Ouvidoria

O time da Ouvidoria do banco PAN está preparado para lidar com as questões apresentadas pelos clientes e usuários quando já recorreram aos nossos canais de atendimento, e não se sentiram satisfeitos com a resposta ou solução apresentada. Temos como compromisso ouvir e buscar soluções efetivas, além da busca constante para aprimoramento dos canais de relacionamento, produtos e serviços.

Registre sua reclamação

Ocorreu um erro durante a consulta

Fale com o PAN

0800 776 9595

A Ouvidoria atende das 9h às 19h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

Conheça as atividades nos relatórios da Ouvidoria:

Relatório da Ouvidoria do 1° Semestre de 2024 Relatório da Ouvidoria do 2° Semestre de 2023 Relatório da Ouvidoria do 1° Semestre de 2023

Portador do CPF

Motivo do contato
Produto*
* Campos obrigatórios
Concluir solicitação

Solicitação enviada com sucesso!

Anote o protocolo para acompanhar o andamento da sua solicitação.

Copiar protocolo