O que você vai ler neste artigo:
Resolver qualquer problema com o acesso ao app é fácil. Além disso, se for preciso, é possível falar com o Banco PAN por diferentes canais de atendimento para que tudo seja solucionado e você possa usar seu aplicativo sem nenhum contratempo.
É importante lembrar que, como a sua conta é digital, tudo acontece de maneira online ou por telefone, pois o Banco PAN não possui agência física. Assim, ninguém precisa enfrentar filas ou procurar por um gerente para ter seu problema resolvido.
Problemas para acessar o aplicativo do PAN podem ser provocados por diferentes fatores:
São várias alternativas para você resolver isso e, se não conseguir por conta própria, basta acionar o PAN. Veja o que fazer diante dos principais problemas relacionados ao acesso do aplicativo da sua conta digital.
Pode acontecer de o acesso ao app do PAN não ocorrer por erros de digitação do CPF, e-mail ou mesmo da senha. Por isso, é sempre bom conferir se está tudo certinho na hora de entrar no aplicativo.
Se você esqueceu ou bloqueou sua senha, trocou de smartphone ou não consegue acessar o aplicativo por qualquer motivo relacionado a ela, é possível recuperá-la. Isso pode ser feito pelo próprio app do PAN, basta seguir o passo a passo abaixo:
Agora basta acessar sua conta novamente, usando a senha recém-criada.
A autenticação de 2 fatores é um recurso de segurança adicional da sua conta e utiliza o seu número de celular e também e-mail para enviar códigos que serão usados no acesso. Por isso, essas informações devem estar atualizadas.
Além do SMS da recuperação de senha, o e-mail do titular da conta também pode ser usado na autenticação. Logo, essas informações devem estar atualizadas. Ainda é possível usar a biometria, que funciona com a digital para liberar o acesso, além de reconhecimento facial.
Confira se o número do celular do cadastro é o seu e se os SMS estão funcionando. Também verifique o seu e-mail. Se ainda assim não conseguir entrar no app, entre em contato com o Banco PAN.
O app do PAN precisa estar atualizado com sua última versão, pois é assim que ele se mantém seguro e funcionando. Logo, em alguns casos, pode ser necessário desinstalar o app, reiniciar o smartphone e, depois, instalar novamente o aplicativo.
As configurações para isso podem ser diferentes conforme o modelo de smartphone, mas geralmente basta pressionar o ícone do app por alguns segundos até aparecer a opção de desinstalar. Também é possível fazer isso pelo menu de aplicativos ou de configurações.
Depois de desinstalar e reiniciar o celular, acesse a loja de apps do seu aparelho e localize o aplicativo do Banco PAN, que está disponível para Android e iOS. Instale-o novamente e repita o procedimento de login.
Quem abriu conta no PAN conta com diversos canais de atendimento que atuam para solucionar qualquer problema relacionado aos clientes. Não há gerentes nem agências físicas, então tudo pode ser resolvido pelo celular, sem você sair de casa. Veja as opções e os horários de atendimento de cada uma:
Serviços que podem ser usados fora do app do Banco PAN
É possível usar serviços do PAN sem recorrer ao aplicativo, caso haja problemas para acessá-lo. Utilize a página de serviços online. Por lá, você consegue:
Depois de conseguir acessar o app do Banco PAN, você pode, se precisar, pedir um empréstimo pelo próprio aplicativo, em uma operação sujeita a análise de crédito. Saiba como contratá-lo!
Siga a gente
Aprenda a economizar, organizar as suas finanças e fazer o seu dinheiro render mais