O que você vai ler neste artigo:
Em 2023, o Banco PAN lançou o Programa +Beneficios, com o objetivo de proporcionar ao cliente diversos benefícios ao cumprir missões, alcançando níveis no aplicativo do PAN. No entanto, este programa de benefícios teve seu término no dia 31 de outubro de 2024.
Um bom programa de benefícios recompensa o cliente, faz com que se sinta valorizado e bem-cuidado, e foi exatamente isso que o Banco PAN buscou para seus clientes. O Programa +Benefícios estabeleceu missões mensais para o cliente cumprir e, quanto mais missões realizava, mais recompensas recebia, como ingressos de cinema, cashback, bônus no celular, entre outros.
Com o aplicativo do Banco PAN, os clientes podiam acessar as missões e acompanhar seu progresso na seção “Programa +Benefícios”. Na aba 'Resumo' do app, todas as missões e seus níveis ficaram disponíveis para consulta e execução no período proposto.
O PAN disponibilizou 13 missões, incluindo:
● Manter o Cartão de Débito e/ou Crédito ativo
● Cadastros, como chave Pix e Open Finance
● Aplicações financeiras e compras
O Programa +Benefícios dividiu a jornada em cinco níveis, cada um com um conjunto de benefícios adicionais.
● Nível 1: Exigia até três missões e incluía benefícios como desconto em ingressos de cinema e cashback em lojas parceiras.
● Nível 2: Exigia quatro missões, com acesso ao Saúde PAN Básico e descontos em redes de farmácias.
● Nível 3: Exigia cinco missões e oferecia um bônus no celular de R$15, além de cashback adicional em compras.
● Nível 4 e Nível 5: Com seis missões, os clientes tinham benefícios extras, incluindo cashback adicional e ingressos de cinema.
Participar do Programa +Benefícios do Banco PAN foi uma oportunidade de aproveitar várias vantagens financeiras e aumentar o engajamento com a conta, além de ser uma experiência divertida e recompensadora para os correntistas.
O programa foi encerrado no dia 31 de outubro, até o final de novembro os clientes poderão acessar a página do Programa +Benefícios no aplicativo do PAN, através da lista de itens da página inicial para acompanhar o cumprimento das suas missões e saber qual será o nível atingido após a última apuração.
No dia 04 de novembro de 2024, será feita a última apuração das missões realizadas no mês de outubro de 2024 para a divulgação do nível final ao cliente. Após a apuração divulgada, os clientes poderão resgatar os seus benefícios disponíveis até o dia 30 de novembro de 2024.
Siga a gente
Aprenda a economizar, organizar as suas finanças e fazer o seu dinheiro render mais