O que você vai ler neste artigo:
Quando a gente precisa falar com o nosso banco ou mesmo tem interesse em abrir uma conta digital, é importante saber como entrar em contato.
No caso do Banco PAN, você conta com uma série de canais oficiais, além de redes sociais e páginas com perguntas e respostas para tirar dúvidas, conhecer mais o trabalho do banco ou mesmo resolver qualquer imprevisto (vai que precisa de uma grana a mais, por exemplo).
Porém, com tanto golpe por aí, como saber se você está falando com um canal oficial do banco?
Além disso, como usar o lugar certo para o que precisa, em vez de acessar um contato que pode nem ser o ideal para aquilo que você quer?
Tudo isso e muito mais você vai descobrir ao longo deste texto, pois vamos explicar como acessar os canais oficiais do Banco PAN, os canais de atendimento de acordo com a sua demanda e também quais são as nossas redes sociais oficiais para você seguir todas as nossas novidades!
Antes de acessar qualquer site ou canal que esteja disponível na internet, é fundamental identificar se aquele canal é oficial mesmo.
O site oficial do Banco PAN é o https://www.bancopan.com.br/. Não acesse nenhum outro site que diz ser do banco e não tem esse endereço eletrônico na sua composição, tá bom?
Além disso, quando acessar o site do Banco PAN, você pode olhar que do lado esquerdo do endereço eletrônico tem um símbolo de cadeado.
Ele é o sinal de que o site é seguro. Ou seja, ele respeita todos os protocolos de segurança da internet e, nele, você pode inserir seus dados e acessar links com tranquilidade.
Muitas dúvidas podem aparecer quando queremos fazer um financiamento ou mesmo estamos em busca de empréstimo consignado.
Que tal tirar suas dúvidas sobre esses e outros temas sem precisar entrar em contato com nenhuma central telefônica ou chat?
Para facilitar o acesso a informações, o Banco PAN disponibiliza uma página exclusiva para responder às principais perguntas sobre os produtos do banco. Você pode consultar o Fale com o PAN para encontrar as respostas que precisa sobre:
Ao tirar as dúvidas em cada uma das páginas, você ganha tempo e consegue, muitas vezes, ter a sua pergunta respondida sem precisar entrar em contato. Às vezes, o que se precisa naquele momento é uma informação rápida e, nesse endereço eletrônico, estão muitas delas.
Porém, não pense que esse é o único jeito do banco te atender: existem vários outros canais que podem ser usados para fazer perguntas ou solicitações, tanto por quem já é cliente quanto para quem deseja fazer parte do PAN. Saiba mais sobre os diferentes canais de atendimento do PAN.
Se está precisando de ajuda, pode falar com o Banco PAN por meio de um dos canais abaixo. Confira ao lado de cada um o horário de atendimento.
O chat é o canal de atendimento online do PAN, perfeito para tirar dúvidas de forma ágil e descomplicada. Por meio do assistente virtual você fica sabendo de informações sobre investimentos, cartões de crédito comum e consignado, conta digital e outros assuntos. O atendimento acontece de segunda a sábado, das 8h às 22h.
No aplicativo do PAN, você também tem informações sobre os produtos e serviços do banco, além de poder entrar em contato com um atendente pelo chat se tiver alguma dúvida. O horário de atendimento é o mesmo: de segunda a sábado, das 8h às 22h.
No site do Banco PAN, você encontra diversas informações úteis. Mas preste atenção ao endereço correto: www.bancopan.com.br.
Na aba “Produtos”, há dados sobre os produtos e serviços do banco.
Na aba “Atendimento”, há atalhos para as perguntas frequentes, chat, canal de denúncias, SAC, telefones do banco e para baixar o app.
Já em “Institucional”, o usuário encontra nossa história e código de ética, nossa rede de vendas, a página “Trabalhe Conosco”, onde é possível cadastrar o currículo para vagas no PAN, nossa página de Relações com Investidores, além de informações sobre o Open Banking.
As centrais são perfeitas para quem deseja falar com alguém do PAN sobre os mais variados assuntos. Veja como entrar em contato com cada central e seus horários de atendimento:
Atendimento de 2ª a 6ª, das 8h às 21h, Sábados, das 9h às 15h. Telefone para capitais: 4002-1687. Demais localidades: 0800-775-8686.
Telefones para capitais e Regiões Metropolitanas: 4003-0101. Demais localidades: 0800-888-0101
Para Conta Digital, o atendimento por voz é 24 horas. Por chat, acontece de 2ª a sábado das 8h às 22h.
Para Cartão de Crédito e Cartão de Crédito Consignado têm atendimento de 2ª a 6ª, das 9h às 21h.
Em caso de perda ou roubo e liberação para uso no exterior, o atendimento é 24 horas, inclusive feriados.
Atendimento de 2ª a 6ª, das 8h às 21h e aos sábados, das 9h às 15h. Número para capitais e Regiões Metropolitanas: 4002-1687. Demais localidades: 0800-775-8686.
Atendimento de 2ª a 6ª, das 8h às 21h e aos sábados, das 9h às 15h. Para capitais e Regiões Metropolitanas, ligue 4002-1687. Nas demais localidades, o número é 0800-775-8686.
Se o objetivo é falar sobre cobrança ou renegociação, você tem à disposição o telefone 0800 006 8782, disponível entre segunda e sexta, das 8h às 22h, e aos sábados, de 8h às 15h.
Deficientes auditivos e de fala também podem utilizar os canais de atendimento do Banco PAN para saber mais informações sobre os produtos do banco ou resolver questões relacionadas à sua conta. O número de telefone é 0800 776 2200.
Você ainda pode falar com o PAN pelo WhatsApp para saber status de proposta de empréstimo consignado, informações de cartão de crédito e também de financiamento de veículos. Basta acessar o WhatsApp ou chamar o PAN no número (11) 4003-0101.
Importante: o Banco PAN nunca pede senha ou código de segurança do seu cartão, aquele que fica na parte de trás e chama CVV.
O PAN também está nas redes e é perfeito para quem deseja acompanhar as novidades do banco. Vale lembrar que os perfis do PAN estão como @bancopan e possuem aquele selinho azul do lado do nome, o que mostra que a página é oficial e verificada. Sempre olhe para esses pontos antes de seguir a página, pois existem pessoas mal intencionadas que podem querer se passar pelo banco apenas para te enganar!
Veja as redes sociais do Banco PAN:
Viu como é fácil e prático entrar em contato com o Banco PAN? Agora que você já sabe quais são os canais oficiais de atendimento, abra a sua conta digital!
É possível simular os limites e valores de cada recurso. Simulador de empréstimo consignado e também o cartão de crédito consignado.
Siga a gente
Aprenda a economizar, organizar as suas finanças e fazer o seu dinheiro render mais