O que você vai ler neste artigo:
Assim, quem abrir a conta no PAN pode falar com a gente pelo canal que for mais prático e rápido. Em todos, o atendimento está à disposição para responder perguntas, acompanhar pedidos, aceitar solicitações, sugestões e muito mais. Veja os principais contatos:
Também é bom saber como acionar o atendimento do PAN em situações de emergência, como para bloquear cartões após furtos ou roubos, por exemplo. Além disso, é importante entender qual o melhor canal para falar conforme o produto do PAN do qual você é cliente.
Abaixo, você encontra os canais nos quais é possível falar com o atendimento do PAN. Escolha aquele mais adequado para o assunto desejado e tire dúvidas ou faça solicitações para o banco sem precisar de gerentes ou ir até uma agência física.
Clientes do PAN ainda podem usar as centrais de atendimento para falar sobre assuntos específicos, como cartões, financiamentos e para negociar dívidas. Veja qual é o canal de cada tema e ligue para a central de sua preferência. Os horários de atendimento estão ao lado dos dados de cada central:
Fale com o PAN no WhatsApp sobre status de proposta de empréstimo consignado, informações de cartão de crédito e financiamento de veículos. O WhatsApp do PAN é o (11) 4003-0101.
O chat do PAN é ideal para saber mais sobre investimentos, cartões de crédito, conta digital e vários outros assuntos. O horário de atendimento desse canal é de segunda a sábado, das 8h às 22h. O acesso pode ser tanto pelo site do PAN quanto pelo aplicativo para celular.
Deficientes auditivos podem falar com o atendimento do Banco PAN no telefone 0800 776 2200.
Em algumas situações, a gente quer apenas tirar dúvidas simples sobre determinados produtos. Nesses casos, dá pra obter respostas sem nem precisar falar com alguém pelos canais de atendimento que citamos até aqui.
Para saber de forma fácil e rápida informações sobre os produtos PAN, o banco conta com páginas exclusivas que respondem as perguntas mais frequentes realizadas por clientes. Para fazer isso, acesse o Fale com o PAN, onde estarão informações sobre:
O PAN ainda tem outros recursos que não necessitam de atendimento e que você pode usar, basta acessar a página de serviços online para assuntos como:
Você pode fazer tudo isso pelo aplicativo do PAN ou internet banking, sem precisar acionar o atendimento do PAN se assim desejar.
COMO EU ACOMPANHO O BANCO PAN NAS REDES SOCIAIS?
Além do próprio blog Amigo do Dinheiro, dá pra saber tudo o que acontece com o Banco PAN pelas redes sociais. Fique por dentro das novidades do banco por meio das contas oficiais, que são verificadas e possuem um selo azul ao lado do nome.
Não caia em ciladas ou golpes de páginas que tentam se passar pelo PAN para conseguir dinheiro! Siga o PAN apenas pelos canais oficiais abaixo:
Agora que você já conhece o atendimento do Banco PAN, é hora de abrir a sua conta e aproveitar todas as vantagens que só a nossa conta digital tem para você. Já são mais de 12 milhões de clientes!
Com ela, dá pra fazer tudo pelo celular e ainda aproveitar benefícios como cartão de crédito sem anuidade, descontos em lojas conveniadas, empréstimo pessoal sem precisar de garantia e vários outros. Saiba mais sobre a Conta Digital do PAN!
É possível simular os limites e valores de cada recurso. Simulador de empréstimo consignado e também o cartão de crédito consignado.
Siga a gente
Aprenda a economizar, organizar as suas finanças e fazer o seu dinheiro render mais