Passo 1 de 5
Perfil
Passo 1
Perfil
Passo 2
Patrimônio
Passo 3
Interesse
Passo 4
Valor
Passo 5
Resultado
Qual é a sua ocupação?
Receba seu saldo parado do FGTS em poucos minutos, mesmo se estiver trabalhando ou negativado.
Exemplo de título
Exemplo de título
Exemplo de título
Abra uma conta digital gratuita para receber seu empréstimo e aproveite todas as vantagens:
Ao contratar o Empréstimo FGTS, você autoriza o PAN a bloquear o valor do saque antecipado, acrescido da taxa de juros e demais encargos, diretamente na sua conta do FGTS como garantia da operação. Cada Saque-Aniversário corresponde a um pagamento anual ao PAN até que o seu contrato seja completamente liquidado.
Assim, o pagamento das parcelas do Empréstimo FGTS é feito diretamente entre a Caixa Econômica Federal e o PAN, não sendo necessário nenhum pagamento mensal pelo cliente.
Tudo online, sem sair de casa! Após a assinatura do contrato, você receberá um link com o passo a passo para avaliação do veículo. Você precisará tirar as fotos e informar o estado de alguns itens específicos, mas fique tranquilo, nossa plataforma te conduzirá virtualmente durante todo o processo.
Essa é uma etapa eliminatória, portanto, deve ser registrado exatamente conforme o estado real do veículo.
É um valor de crédito ofertado pra clientes do Banco PAN, disponível pra contratação de forma automática via aplicativo.
Você mesmo pode simular e contratar online o Empréstimo Pessoal do PAN.
Como você quiser! Antes mesmo de contratar, você pode simular pra saber quanto vai pagar por mês e quais são as taxas e encargos aplicáveis.
Lembre-se: é importante que você escolha parcelas que caibam no seu orçamento mensal.
É simples, rápido e 100% online. Bastar acessar o aplicativo do PAN, seguir até a aba Empréstimos e selecionar a opção desejada dentre as disponíveis.
Tudo é feito de forma digital, ou seja, você não precisa assinar nenhum papel físico ou ir em algum local presencialmente.
Além disso, o dinheiro cai na sua Conta PAN logo após a contratação.
Na área de Empréstimos do app do PAN, caso você tenha uma oferta de empréstimo disponível, clique no botão “conhecer empréstimos” e selecione a melhor oferta pra você.
Outra opção é fazer uma simulação escolhendo o valor desejado de acordo com as condições pré-aprovadas e calcular o valor das parcelas de acordo com o prazo de pagamento.
Se tudo estiver certo, e somente quando estiver seguro das condições do empréstimo simulado, basta concluir a contratação.
Não é necessário assinar nenhum papel ou ir em algum local presencialmente. E o melhor: o valor é creditado em sua conta do PAN na mesma hora! Lembrando que o PAN nunca pede nenhum pagamento antecipado pra que você contrate o Empréstimo Pessoal.
O Empréstimo Pessoal é oferecido com base em uma série de análises de crédito e perfil do cliente.
Caso você ainda não tenha uma oferta do Empréstimo Pessoal disponível, siga as dicas abaixo pra ficar mais perto de ter uma oferta na sua Conta PAN:
• mantenha suas informações pessoais sempre atualizadas;
• pague suas contas em dia;
• concentre suas movimentações financeiras no PAN;
• evite que seu CPF seja negativado.
A taxa de juros é o percentual cobrado pelo empréstimo do dinheiro e incide sobre o valor contratado.
Fique tranquilo, na simulação no App, antes mesmo de contratar, você pode consultar e entender melhor todo o cálculo do valor cobrado no empréstimo.
CET significa Custo Efetivo Total. Ela demonstra a soma de todos os custos do seu contrato de empréstimo, ao mês e ao ano.
Resumidamente: CET é o custo final e total do seu empréstimo contratado.
O Empréstimo Pessoal do PAN precisa ser contratado com no mínimo 2 parcelas e no máximo de 24 parcelas.
O valor mínimo a ser contratado é de R$100,00. Sua taxa de juros é calculada mediante análise de crédito e a opção de parcelamento.
Acesse o app do PAN, vá até a área de Empréstimos, clique pra “Ver contratos” e então escolha o contrato de empréstimo desejado.
Lá, você pode consultar as taxas e condições do seu empréstimo e até mesmo fazer download do seu contrato.
O pagamento das parcelas pode ser feito por débito automático ou boleto. No caso do débito automático, as parcelas são descontadas diretamente da sua Conta PAN. Caso você não tenha saldo no dia do vencimento e tenha Limite Emergencial contratado, este limite será utilizado pra pagar a parcela.
No caso do boleto, você deve gerar o boleto em até 5 dias antes do vencimento e pagar até a data de seu vencimento.
Caso queira trocar a forma de pagamento, entre em contato com a gente através do WhatsApp 11 4003-0101 ou pela Central de Atendimento do Pan no mesmo número.
No App, dentro da área de “Empréstimos”, selecione o contrato que deseja acompanhar as parcelas.
Lá, é possível ver todas as informações do seu contrato: parcelas pagas, parcelas em aberto, data de vencimento das parcelas, taxas do contrato.
E se quiser, pode ainda antecipar suas parcelas ou liquidar o pagamento total do seu contrato de empréstimo.
Quando você antecipa uma ou mais parcelas, você deixa de pagar os juros que seriam cobrados até a data de vencimento da parcela selecionada e paga somente os juros e encargos que são incidentes até a data em que o pagamento foi realizado.
Assim, ao antecipar uma parcela, você paga um valor menor do que pagaria na data de vencimento originalmente contratada.
Você tem até 7 dias corridos após a contratação pra cancelar seu empréstimo e devolver os valores. O cancelamento pode ser feito direto pelo App do PAN.
Depois de 7 dias, não é mais possível realizar o cancelamento. Neste caso, você pode quitar o contrato antecipadamente, de uma vez, com as taxas e encargos incidentes, gerando um boleto único no App.
Nesse caso, você deve entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo WhatsApp 4003 0101 > opção 3 Empréstimos.
Caso queira ligar, use esses números:
Capitais: 4003 0101
Outras localidades: 0800 888 0101
Mesmo em atraso, você ainda pode pagar seu empréstimo. Pra isso, basta seguir as etapas:
No App: Vá até a área de Empréstimos, selecione seu contrato de empréstimo pessoal, gere a 2ª via do boleto da parcela em atraso e faça o pagamento.
No site renegocie, a partir de 7 dias de atraso: Acesse o site do renegocie Pan (https://renegocie.bancopan.com.br/), selecione o produto de empréstimo pessoal, gere a 2ª via do boleto da parcela em atraso e faça o pagamento.
Se a parcela estiver com mais de 60 dias de atraso, você pode renegociar direto pelo site Renegocie do Pan:
-Insira seu CPF e e-mail;
-Selecione o produto que deseja renegociar, empréstimo pessoal, e selecione o contrato;
-Selecione a proposta e a opção que melhor atende suas necessidades e gere o boleto.
Se precisar de alguma ajuda com os contratos em atraso ou caso queira consultar as condições pra renegociação, ligue pra Central de Cobrança: 0800 006 8782, de segunda a sexta-feira das 8h às 22h e aos sábados das 8h às 15h.
Aqui no Pan, você pode! Contrate seu seguro e proteja seu contrato de empréstimo.
Depois de escolher a melhor parcela pro seu empréstimo, você vai ter a opção de incluir o seguro prestamista antes de confirmar a contratação do Empréstimo Pessoal.
Não é possível contratar o seguro depois de concluída a contratação do Empréstimo Pessoal.
O acionamento da cobertura do seguro pode ser feito pelo segurado ou por um representante pelo site da Too Seguros, parceira de seguros do Pan: tooseguros.com.
A Too vai pedir o envio de alguns documentos para análise. O tempo de análise e resposta é de 30 dias, de acordo com as condições de cada cobertura e a situação.
O valor do seguro prestamista depende do valo financiado e do prazo.
O valor é apresentado antes da conclusão da contratação do Empréstimo Pessoal.
A Too é a seguradora responsável pelo seu seguro, parceira do Banco Pan. A Too é quem vai fazer todo o atendimento e cobertura do sinistro, caso ocorra.
A Too está disponível 24h pra acionamentos, envio de documentos e acompanhamento de processo de sinistro pelo seu site: tooseguros.com.
Pra dúvidas ou mais informações, entre em contato pelo telefone (11) 9 9400 33 26, das 8h às 20h.