O que você vai ler neste artigo:

 

O que é seguro? O seguro é uma proteção contra riscos a algo ou a alguém, um contrato firmado entre uma pessoa (ou empresa) e uma seguradora. Na apólice, que é o resultado desse acordo, ficam estabelecidas as coberturas e as possíveis indenizações para cada caso.

É possível fazer seguro para bem material, patrimônio, pessoas…

No Banco PAN existem várias modalidades de seguro, para você se sentir sempre protegido. É possível, por exemplo, fazer um seguro de vidade cartões.

Conheça as opções de seguros do PAN para você utilizar diante de situações adversas.

PAN SEGUROS: SAIBA QUAIS SÃO AS MODALIDADES

Seguro de Vida PAN

Quem quer contratar um seguro de vida precisa conhecer o Seguro de Vida PAN, oferecido em parceria com a Too Seguros. Com ele, é possível contar com proteção financeira para você e sua família em momentos difíceis.

O seguro de vida é uma proteção diante de fatalidades que prejudiquem o sustento de uma família, como um falecimento, já que prevê indenização para reduzir prejuízos do segurado (pessoa que contrata o seguro) ou de familiares beneficiários, de acordo com a Susep (Superintendência de Seguros Privados).

Com o Seguro de Vida PAN, você conta com coberturas de R$ 30 mil ou R$ 50 mil,  conforme o plano escolhido. São 3 opções:

  • No Plano I, você tem indenização de até R$ 30 mil em caso de invalidez. O mesmo valor é pago à sua família em caso de morte. Além disso, o segurado conta com auxílio funeral de até R$ 4 mil e assistência para carro e moto – até 100 km. Tudo pelo valor de R$ 12,90 mensais
  • No plano II, as indenizações em caso de morte ou invalidez são de R$ 50 mil, além do auxílio funeral de até R$ 4 mil. O valor desse plano é de R$ 13,90 por mês;
  • Com o plano III, é possível contar com indenização de R$ 50 mil em caso de invalidez, de R$ 50 mil em caso de morte, auxílio funeral de até R$ 4 mil, além de assistências para seu carro e moto, como reboque após pane e chaveiro. Tudo isso pelo valor mensal de R$ 17,90.

Para contratar, é só usar seu cartão de crédito PAN para o pagamento mensal do seguro de vida. É preciso ter limite suficiente para a cobrança dos valores mensais.

Após o acordo ser finalizado, a apólice de seguro será enviada via SMS para você em até 3 dias úteis.

A contratação do Seguro de Vida PAN é totalmente online conforme o passo a passo abaixo:

  1. Entre no site https://bancopan.tooseguros.com.br
  2. Escolha o plano que mais atende ao que você precisa;
  3. Informe dados pessoais, que serão usados na apólice;
  4. Faça a autenticação do número de celular, conforme instruções;
  5. Informe os dados do cartão de crédito para pagamento;
  6. Escolha a opção “Concluir” para finalizar a contratação;
  7. A apólice será enviada em um link via SMS em até 3 dias úteis. Abra o link e baixe a apólice.

No momento, a disponibilidade de contratação está restrita a clientes selecionados. Em breve estará disponível para 100% dos clientes PAN!

Seguros do Cartão PAN

O seguro de cartão serve para trazer proteção aos clientes em eventos previstos na apólice. Se acontecer uma situação que provoque danos às finanças ou ao segurado, e essa estiver incluída na cobertura, o recurso vai ampará-lo.

O PAN tem um combo de coberturas ideais para proteger você e seu cartão. Por isso, há várias configurações de coberturas e limites de capital segurado que favorecem a flexibilidade de escolha, para você optar pelo serviço que tenha mais a ver com suas necessidades. Confira abaixo:

  • Saque ou Compra Sob Coação: tem por objetivo o reembolso, até o limite máximo de indenização, das despesas irregulares realizadas sob coação por meio do(s) cartão(ões) de crédito e/ou débito do segurado;
  • Furto ou Roubo da Bolsa, também conhecido como Bolsa Protegida: visa indenizar os prejuízos causados pelo roubo ou furto qualificado da bolsa ou mochila que contenha o cartão segurado. Itens como carteira, celular, óculos se sol entre outros podem ser indenizados com essa cobertura até o limite máximo de indenização descrito nas coberturas do seguro;
  • Morte acidental: garante aos familiares o recebimento de uma indenização também limitada ao capital segurado contratado;
  • Invalidez Total por Acidente: garante ao segurado o recebimento de uma indenização limitada ao capital segurado contratado;

Os seguros do Cartão PAN podem ser contratados pelos telefones 4003 0101 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 888 0101 (demais localidades). Além disso, eles estão disponíveis para contratação no app do Banco PAN, na Google Play Store e App Store, que podem ser acessados pelos botões abaixo:

 

 apple.pnggoogle.png

 

Os seguros são feitos na medida certa para cada tipo de necessidade. Além de custar pouco por mês, eles contam com diversas vantagens e coberturas. São 3 opções de planos:

  • Cartão Seguro PAN Básico: cobre morte acidental, saque ou compra sob coação;
  • Cartão Seguro PAN Mais: tem as mesmas coberturas, além da bolsa protegida, invalidez total por acidente e assistência a vítima de crime;
  • Cartão Seguro PAN Total: possui as mesmas coberturas, com valor de indenização maior.

Em todos os planos você ganha títulos de capitalização com sorteios mensais. É possível concorrer a sorteios a partir de R$ 5.000,00 até R$ 10.000,00, então além da proteção, dá pra faturar uma grana se você for sorteado!

Contrate agora mesmo o seguro de vida do PAN e o seguro de cartões!

*Seguradora: Too Seguros S.A., CNPJ nº. 33.245.762/0001-07; Registro SUSEP nº. 665-3; Processos SUSEP nº. 15414.901057/2015-28 e 15414.627357/2019-63. Estipulante: Banco PAN S.A | CNPJ: 59.285.411/0001-13. Corretor: PAN Corretora de Seguros Ltda. | CNPJ: 14.143.271/0001-00 | Código SUSEP: 1020056109. Central de  Atendimento: para consultas e informações sobre apólices e sinistros: 0800-775 9191, 2ª a 6ª feira, das 8h às 20h | Serviço de Atendimento ao Consumidor - para reclamações, cancelamentos, sugestões, elogios e informações gerais sobre produtos ou serviços: 0800-776-2252, diariamente, 24 h | Atendimento para Deficiente Auditivo e de Fala: 0800-776-2253, diariamente, 24h | Ouvidoria: 0800-776-2254 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h. O registro deste plano na SUSEP não implica, por parte da Autarquia, incentivo ou recomendação a sua comercialização. A aceitação do seguro estará sujeita à análise do risco. Para conhecer na íntegra as condições do produto, consulte as Condições Gerais disponíveis em www.tooseguros.com.br. Este material tem o objetivo promocional e de propaganda.