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Você fala, a gente te entende

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O que nossos clientes estão dizendo:

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Deangelis

Veículos

“Vocês são lindos demais maravilhosos e sempre me ajudaram com empréstimos e financiamentos. Amo vocês de coração mesmo.”

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Juliana Cardoso Duarte

Cartão de Crédito

“Uma ótima experiência e oportunidade de crédito que facilita o dia-a-dia.”

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Marcos Costa

Cartão de Crédito

“Uma coisa boa é o rendimento diário com o dinheiro na conta. Quanto mais simples e objetivo, os clientes preferem. Parabéns banco PAN!”

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Alessandra Amorim

Empréstimo Consignado

“Todas as vezes que procurei os serviços do banco Pan, fui muito bem atendida.”

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Sergio Santana

Cartão de Crédito

“Tenho o cartão Pan por alguns anos e estou satisfeito com as possibilidades que ele me oferece.”

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Fabio Souza

Empréstimo FGTS

“Pelos benefícios e praticidade da conta que uso a 3 anos e nunca tive problema”

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Seu banco completo

Resolva. Contrate. Invista. Faça tudo.

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Faça pagamentos de boletos e pix no cartão de crédito
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Seja notificado quando um boleto for gerado em seu nome
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Faça seu dinheiro render desde o 1º dia na conta que rende
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Tenha crédito pessoal com o seu perfil **
Abra sua conta

*Sujeito à aprovação.  **Sujeito à análise de crédito.

Cartão de crédito Elo

Além dos benefícios da conta, conheça os benefícios da bandeira Elo

Cinema

Assista filme nacionais por R$ 10,00 no Cinemark ou aproveite 50% de desconto nos ingressos nos demais filmes.

Eventos

Pré-venda e vantagens exclusivas para curtir o melhor da música brasileira. Confira a agenda dos melhores eventos, festivais e camarotes para você curtir com os benefícios do seu cartão ELO.

Benefícios exclusivos

Use seu cartão Elo e tenha exclusivos usando seu cartão: Ofertas, cashbacks e vantagens para você economizar nas suas compras e fazer a vida render mais.

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#ComoÉQueFaz

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Perguntas frequentes

Para cartões múltiplo (débito e crédito) e cartão puro crédito, recebem uma mensagem com a confirmação do envio do cartão por SMS e pelo aplicativo. Em até 10 dias úteis seu Cartão PAN chegará no endereço cadastrado no aplicativo do PAN. Caso não receba após esse prazo, fale com a gente pelo WhatsApp (11)4003 0101 ou através da Central de Atendimento no mesmo número.

É fácil! Acessando o aplicativo do PAN, basta seguir os seguintes passos:

  • Acesse a aba de cartões;
  • Escolha o cartão que deseja ativar a função;
  • Clique na opção "Ative a função crédito do seu cartão"

A função é liberada na hora.

É rápido! Acessando o aplicativo do PAN, basta seguir os seguintes passos:

  • Acesse a aba de cartões;
  • Selecione o cartão que deseja solicitar a função de crédito;
  • Clique na opção "Eu quero".

Se for aprovado, você tem a função de crédito liberada na hora.

Não se preocupe! Quanto mais usa o aplicativo do PAN, mais benefícios você ganha. Recomendamos que aumente sua frequência de uso do cartão do PAN e de sua conta digital e ter uma chave PIX cadastrada, assim podemos analisar novamente sua liberação de crédito.
Após a solicitação no aplicativo do PAN, o retorno da aprovação ou reprovação, é na hora.

Temos uma lista de benefícios para o cartão de crédito do PAN, sendo:

  • Desconto no cinema: Use seu cartão de crédito ou débito e ganhe 50% de desconto nos cinemas*;
  • Programa +Benefícios: Cumpra missões no aplicativo e ganhe recompensas;
  • Cashback: Ganhe 0,8% de cashback em suas compras online e em lojas físicas;
  • Shopping: Compre com cartão de crédito e ganhe até 10% de cashback+1% adicional;
  • Viagem: Tenha transfer gratuito ao voltar de uma viagem internacional**.

*Benefício de desconto exclusivo para a bandeira Elo
**Benefício exclusivo para a bandeira Elo

É rápido e fácil! Baixando o aplicativo do PAN, temos as seguintes orientações:

  • Entre na aba de cartões e clique na opção "Desbloquear cartão";
  • Aponte a câmera do seu celular para o QR code impresso atrás do seu cartão.

Pronto. Agora é só usar!

Depende da forma de pagamento que foi escolhida:

  • Se pagar com o saldo da conta do PAN o limite é liberado na hora;
  • Se pagar com boleto, o limite é liberado em até 3 (três) dias úteis após o pagamento.

Essa informação é disponibilizada no nosso aplicativo.

Acesse a aba de cartões, selecione o cartão que deseja consultar o limite. Após a escolha do cartão, ir na opção “Limite”.

Se a sua fatura estiver aberta, você pode realizar o pagamento antecipado para reestabelecer seu limite (total ou parcial) mais rápido.
Antecipando o pagamento da fatura com a forma de pagamento débito automático, seu limite fica disponível na hora!

Disponibilizamos essa for de pagamento no nosso aplicativo.

Você pode ajustar o limite do seu cartão sempre quando necessário!

No nosso aplicativo, acesse a aba de cartões, selecione o cartão que deseja o ajuste e ir na opção “limite”, aqui é possível fazer o ajuste com o valor mínimo e máximo do cartão.

Não se preocupe, assim que ajustar seu novo limite, ele é atualizado na hora.
Sim, tanto o parcelamento automático quanto o crédito rotativo consomem o limite do seu cartão de crédito. Assim que as parcelas são pagas, o limite é liberado proporcionalmente.
Temos algumas dicas pra você:
Ative seu cartão, tenha gastos mensais com o valor mínimo de R$50,00 e pague a fatura em dia para aumentar suas chances.
Claro! Quem define o limite é você, se for o titular.
Para alterar o limite do cartão adicional, basta acessar o nosso aplicativo e ir até a aba de cartão.
É o seu limite inicial aqui no PAN, ele pode ser ajustado e conforme você for utilizando seu cartão de crédito mensalmente, suas chances de aumento de limite são maiores.

Fique tranquilo, no nosso aplicativo PAN temos essa ajuda!

  • Acesse a aba de cartões, selecione o cartão que deseja desbloquear a senha;
  • No campo de "mais opções", selecione "desbloquear senha"

Pronto! Sua senha é desbloqueada

Caso não tenha recebido ou tenha esquecido a senha, não se preocupe. É só seguir acessar o nosso aplicativo PAN e:

  • Na aba de cartões, selecione o cartão que deseja cadastrar uma senha;
  • Descer na tela até "mais opções";
  • Selecionar "Esqueci minha senha";

Selecionar o cartão que deseja cadastrar a senha

Acessando o aplicativo do PAN, selecione o cartão que deseja alterar a senha, ir na opção "trocar senha".
É necessário informar a senha antiga para efetivar a alteração da senha.

Na aba de cartões, no aplicativo do PAN:

  • Selecione o cartão que deseja bloquear temporariamente;
  • Ir na opção "Bloqueio temporário".

O bloqueio é realizado na hora.

Todos os pagamentos mensais ou recorrentes com esse cartão, não vão ser renovados (lojas virtuais, uber, netflix e outros).
Desbloqueie quando quiser.

É fácil e rápido!

  • Acesse seu perfil, clicando na inicial do seu nome;
  • Clique na opção de dados pessoais;
  • Você terá as opções de alteração do seu e-mail, telefone, endereço e dados adicionais.

A atualização dos dados é feita na hora

O detalhamento da fatura também fica disponível no nosso aplicativo:

  • Acesse a aba de cartões, selecione o cartão que deseja consultar o detalhamento da fatura;
  • Na opção “Ver faturas” tem disponível selecione o mês que deseja ver o detalhamento.
A atualização das compras é feita em até três dias úteis, após esse período a compra fica disponível no detalhamento.
Não se preocupe, pois até a data de vencimento da sua fatura, todas as compras serão atualizadas na sua fatura.

Acessando a aba de cartões, no aplicativo PAN selecione o cartão que deseja consultar as compras, após selecionar o cartão, ir na opção “Ver faturas”.

  • Se pagar com o saldo da conta do PAN, a atualização é na hora;
  • Se pagar com boleto, a atualização é em até três dias úteis após a data de vencimento do cartão.

Caso já tenha passado os prazos, fale com a gente no WhatsApp.

O tempo para sua fatura constar como paga dependerá da forma como você fez o pagamento:

  • Se pagar com o saldo da conta do PAN, a atualização é na hora;
  • Se pagar com boleto, a atualização é em até três dias úteis após a data de vencimento do cartão. 
Não se preocupe! Sua fatura também fica disponível em até 5 (cinco) dias antes da data de vencimento da sua fatura, no nosso aplicativo.
Acesso a aba de cartões, selecione o cartão que deseja a fatura e clique na opção “Ver faturas”.

No momento disponibilizamos 3 (três) formas de pagamento:

  • Boleto;
  • Débito em conta automático;
  • Saldo em conta.

Recomendamos que você utilize as formas de pagamento débito em conta, assim seu limite é liberado mais rápido e tem mais chances de aumentar o limite do cartão.

Depende da forma de pagamento que foi escolhida:

  • Se pagar com o saldo da conta do PAN o limite é liberado na hora;
  • Se pagar com boleto, o limite é liberado em até 3 (três) dias úteis após o pagamento.
Acesse a aba de cartões, no aplicativo e selecione o cartão que deseja colocar em débito automático. Na opção “Débito automático” é apresentado os benefícios e a ativação da função de pagamento, lembre-se de confirmar os dados do cartão e da conta.

A antecipação da fatura ficou mais rápida, acessando o aplicativo:

  • Selecione o cartão que deseja antecipar a fatura;
  • A respectiva fatura não pode estar fechada;
  • Clique no botão “Antecipar pagamento”;
O pagamento antecipado é válido somente para fatura que esteja ativa e/ou aberta no respectivo mês.

Depende da forma de pagamento que foi escolhida:

  • Se pagar com o saldo da conta do PAN o limite é liberado na hora;
  • Se pagar com boleto, o limite é liberado em até 3 (três) dias úteis após o pagamento.

No momento disponibilizamos 2 (duas) formas de pagamento:

  • Boleto;
  • Saldo em conta.

Recomendamos que utilize o saldo da conta PAN para pagamento, pois assim o limite do cartão é liberado na hora.

A antecipação poderá ser a partir de R$0,01 e o valor máximo é o saldo total da(s) fatura(s) em aberto.
Se a sua fatura estiver aberta, você pode realizar o pagamento antecipado para reestabelecer seu limite (total ou parcial) mais rápido.
Antecipando o pagamento da fatura com a forma de pagamento débito automático, seu limite fica disponível na hora!
O valor superior pago, ficará como crédito para a próxima fatura.
É fácil, no aplicativo do PAN você tem a possibilidade de renegociar sua fatura em atraso.
Na aba de cartões, selecione o mês que está em atraso e depois as opções: “pagar parcela” ou “renegocie”.

Depende da forma de pagamento que foi escolhida:

  • Se pagar com o saldo da conta do PAN o limite é liberado na hora;
  • Se pagar com boleto, o limite é liberado em até 3 (três) dias úteis após o pagamento.
Não se preocupe! O valor pago em duplicidade, ficará como crédito para sua próxima fatura.

Essa regra é válida somente para o dia do vencimento da fatura.

  • Se o pagamento for com débito em conta ou utilizando o saldo da conta, tem até às 23h para realizar o pagamento e o limite é liberado a hora;
  • Se o pagamento for com boleto, tem até às 20h para realizar o pagamento sem encargos e multas.
Temos essa informação no aplicativo do PAN, acesse a aba de cartões, selecione o cartão de crédito que você deseja consultar a taxa. Em mais opções, selecionar "Cotação do dólar." Você pode consultar o valor da taxa de conversão do dólar dos últimos 180 dias para compras internacionais com o Cartão de Crédito.

O primeiro passo a ser feito, é bloquear seu cartão. No aplicativo PAN você tem a opção de bloquear seu cartão:

  • Na aba de cartão, selecione o cartão que deseja bloquear;
  • Ir na opção “Bloquear cartão”

Após realizar esse processo, entre em contato com a nossa central de atendimento.

Nos notifique imediatamente, pode ser no aplicativo do PAN:

Acessando a aba de cartões, selecione o cartão que deseja realizar essa notificação e selecione a opção "Perda ou roubo".

No aplicativo PAN, temos essa funcionalidade disponível pra você:

Acesse a aba de cartões, selecione o cartão que deseja gerar um cartão virtual, após a escolha do cartão, ir na opção de "Cartão virtual"

É fácil! Acesse o aplicativo PAN na aba de cartões e siga os seguintes passos:

  • Selecione o cartão que deseja;
  • Ir na opção "Cartão virtual";
  • Inserir a senha do cartão;
  • Ir na opção bloquear cartão

É fácil! Acesse a aba de cartões e siga os seguintes passos:

  • Selecione o cartão que deseja;
  • Ir na opção " Desbloquear artão virtual";

É rápido e fácil, no aplicativo PAN:

  • Acesse a aba de empréstimos;
  • Clique na opção "Outros empréstimos";
  • Selecione a opção "Empréstimo Pessoal";
  • Clique em Simular

É necessário ter um pré-aprovado para realizar a simulação.

Não se preocupe, temos uma dica para aumentar suas chances:

  • Movimente sua conta PAN;
  • Mantenha suas informações pessoais sempre atualizadas;
  • Pague suas contas em dia;
  • Concentre suas movimentações financeiras com a gente;
  • Utilize seu cartão de crédito do PAN.

E claro, te avisaremos quando estiver disponível para você! Caso ainda não tenho o pré-aprovado, conheça nossos outros empréstimos.

No momento só temos oferta para pessoas físicas, mas em breve teremos novidades.
Analisamos a quantidade de parcelas que caibam no seu bolso, respeitando o mínimo de 2 parcelas e o máximo de 24 parcelas.
Sim, caso tenha limite pré-aprovado disponível, você pode ter até 5 contratos de Empréstimo Pessoal ativos com o Banco PAN.  É considerado também, os contratos de empréstimos utilizados para complementar a transação de pix, caso tenha utilizado.
Não. Somente o titular da conta PAN e que tenha oferta disponível pode contratar um empréstimo pessoal. Não é permitido usar a conta ou documentos de outra pessoa para fazer um pedido de empréstimo pessoal.
Sim, utilizando o empréstimo pessoal para complementar sua transferência PIX é considerado como um contrato de empréstimo pessoal.

Para ter o complemento do empréstimo pessoal na sua transferência pix, é preciso ter estes requisitos:

  • A chave pix precisa ser a opção de "Pix Copia e Cola";
  • Precisa ter um pré-aprovado para o empréstimo pessoal;
  • Não ter mais de cinco contratos ativos de empréstimo pessoal;
  • Não ter parcelas em aberto maior que 7 (sete) dias.
A data de pagamento será respeitada a mesma data de pagamento que escolheu no momento da contratação.
A forma de pagamento das parcelas, é débito automático.
Verifique se na sua conta tem o saldo total da parcela. O Débito da parcela ocorrerá no dia do vencimento, caso não tenha saldo haverá tentativas de débito nos dias consecutivos.

Se não ficou disponível no aplicativo PAN, é pelo motivo que sua parcela está atrasada a mais 7 dias. Mas não se preocupe, disponibilizamos o renegocie:

  • Acesse o site: https://renegocie.bancopan.com.br/;
  • Insira seu CPF e e-mail cadastrado no Pan;
  • Selecione o produto que deseja renegociar;
  • Empréstimo pessoal;
  • Selecione o contrato;
  • Selecione a proposta e a opção que melhor atende suas necessidades e gere o boleto

No aplicativo PAN, disponibilizamos a antecipação de parcelas:

  • Acesse a aba de empréstimos;
  • Clique na opção "Meus contratos";
  • Na opção "Empréstimo pessoal”;
  • Selecione o contrato que deseja antecipar a parcela;
  • Após a seleção das parcelas, clique em "Calcular valor";
  • O boleto é gerado sempre para o próximo dia útil;
Não se preocupe, após a identificação do pagamento em duplicidade, o valor é estornado para sua conta Pan em até 3 (três) dias úteis.
Todos os pagamentos de uma ou mais parcelas do seu empréstimo pessoal (Débito em conta ou via Boleto "Em dia ou em atraso") a atualização é em até 2(dois) dias úteis.

Mesmo em atraso, você ainda pode pagar seu empréstimo. Para gerar uma parcela em Atraso, basta seguir os passos abaixo.

  • Acesso o aplicativo PAN;
  • Acesse a aba de “Empréstimos”;
  • Clique em “Meus contratos”;
  • Selecione o empréstimo desejado

Nesta Aba é possível ver todas as informações do seu contrato: parcelas pagas, em aberto e em atraso e data de vencimento das parcelas, 

Você pode selecionar as parcelas em atraso e gerar o boleto direto no app.

Você também consegue regularizar suas parcelas através do site (https://renegocie.bancopan.com.br/).

  • Insira seu CPF e E-mail
  • Selecione o produto que deseja renegociar  empréstimo pessoal selecione o contrato;
  • Selecione a proposta e a opção que melhor atende suas necessidades e gere o boleto;

Se não ficou disponível no App, é pelo motivo que sua parcela está atrasada a mais de 60 dias. Mas não se preocupe, disponibilizamos o renegocie:

  • Acesse o site: https://renegocie.bancopan.com.br/;
  • Insira seu CPF e e-mail cadastrado no Pan;
  • Selecione o produto que deseja renegociar;
  • Empréstimo pessoal;
  • Selecione o contrato;
  • Selecione a proposta e a opção que melhor atende suas necessidades e gere o boleto
Você pode antecipar sua parcela a partir 5 (cinco) dias úteis antes do vencimento da respectiva parcela.
A forma de pagamento permanece a mesma, débito em conta.
Não se preocupe! Nesse caso, você pode nos acionar no WhatsApp.
A atualização é feita em até 8 (oito) dias após o pagamento, se já passou esse período e não teve a atualização, nos acione na central de atendimento.

Temos uma área específica no aplicativo PAN para esse assunto, basta seguir estes passos:

  • Na aba de empréstimos;
  • Clique em "Outros empréstimos";
  • Selecione a opção "Empréstimos pessoal";
  • Clique em "Meus contratos";
  • Selecione o contrato que deseja realizar a consulta.

É possível ver todas as informações do seu contrato: parcelas pagas, parcelas em aberto, data de vencimento das parcelas e taxas do contrato.

Você pode cancelar seu contrato em até 7 (sete) dias corridos após o valor ser creditado na sua conta.  É necessário que o dinheiro esteja disponível na conta, para que o débito do valor aconteça e o cancelamento seja concluído. Lembrando que pode haver encargos de serviço.
Não, após a contratação do empréstimo não é possível fazer alteração de pagamento. Por isso é muito importante ter atenção no momento da contratação.
Não, após a contratação do empréstimo não é possível fazer alteração na data de pagamento. Por isso é muito importante ter atenção no momento da contratação.
Disponibilizamos os contratos renegociados em nosso site, https://renegocie.bancopan.com.br/
No momento, só é possível contratar o seguro na hora da contratação do empréstimo.

Caso aconteça alguma das situações abaixo, você tem as seguintes coberturas:

  • Morte ou invalidez permanente: até R$10.000;
  • Perda de emprego ou invalidez temporária (CLT): até 6 parcelas do seu empréstimo com limite máximo total de valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais);
  • Perda de Renda Total ou Temporária por acidente ou Doença (Autônomo):  até 6 parcelas do seu empréstimo com limite máximo total de valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais).
Você pode acionar prontamente o WhatsApp da Too Seguros. Para acionamento, envio de documentos e acompanhamento de sinistro o atendimento é 24h, para demais assuntos, o atendimento é em dias úteis das 08 às 20h.
O seguro proteção empréstimo pessoal é atrelado ao contrato de Empréstimo Pessoal e vai estar ativo enquanto seu contrato estiver em dia e vigente.
Não se preocupe! Você vai receber seu contrato de seguro, após 30 (trinta) dias da contratação do seu empréstimo pessoal, no seu e-mail. Caso tenha passado o respectivo prazo, entrar em contato com a Too Seguros
Você pode acionar o seguro direto no WhatsApp da Too Seguros. https://api.whatsapp.com/send?1=pt_BR&phone=5511994003326
O seguro tem como objetivo, realizar a proteção financeira para a morte, desemprego, incapacidade temporária ou invalidez, referente ao valor total ou parcial do seu empréstimo.
Antes de tudo, realizamos contato para avisar sobre a(s) parcela(s) em aberto com a gente, durante os 18 (dezoito) dias após o vencimento. Mas ainda assim disponibilizamos o nosso site de renegociação: https://renegocie.bancopan.com.br. Basta acessar o site, localizar seu contrato e realizar a renegociação da(s) parcela(s).
Sim, assim que a seguradora processa o cancelamento a cobertura é cancelada imediatamente.
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