Cartão Consignado PAN
O Cartão de Crédito Consignado é um meio de pagamento e funciona como um cartão de crédito comum, em que você pode fazer compras e saques, de acordo com o limite de crédito do seu cartão. Nessa operação de crédito o valor mínimo da sua fatura deve ser descontado mensalmente direto da folha de pagamento ou do benefício do INSS. Para o pagamento do saldo devedor restante, você receberá mensalmente uma fatura para consulta dos seus gastos e o boleto para pagamento do saldo devedor remanescente.
Já o Empréstimo Consignado é uma operação de crédito pessoal que você solicita um valor emprestado e o pagamento é feito em parcelas fixas, por prazo determinado, por meio de descontos mensais diretamente da sua folha de pagamento.
"No Cartão Consignado Pan, o pagamento mínimo é descontado diretamente na folha de pagamento ou benefício, sendo definido de acordo com a regra do convênio.
Importante: confira mensalmente sua fatura pra controle dos seus gastos e verifique se o desconto mínimo em sua folha foi suficiente pra pagamento do valor mínimo indicado na fatura, no campo “Valor a ser pago na rede bancária”.
Lembre-se de pagar o saldo devedor remanescente da sua fatura para evitar o crédito rotativo.
Acesse nosso App pra consultar os valores e realizar pagamentos de forma simples e ágil."
Pra desbloquear o Cartão, o titular poderá acessar nosso App e deslizar até a aba de Cartões. Em seguida, clique no botão "Desbloquear agora" e faça a leitura do QR Code impresso no verso do cartão. Após essa etapa, solicitaremos a senha do seu cartão. Se o seu cartão tiver apenas a função crédito, você deve digitar a senha de 4 dígitos que recebeu por SMS no telefone informado no cadastro. Se o cartão for múltiplo (débito e crédito) ou tiver apenas a função débito, você pode cadastrar uma senha de sua escolha para fazer o desbloqueio, .
O titular também poderá fazer o desbloqueio entrando em contato pelo WhatsApp oficial do PAN (11) 4003 0101, escolhendo a opção 1 cartão de crédito > 2 desbloquear cartão, ou por meio da nossa Central de Atendimento: 4003 0101 (Capitais) e 0800 888 0101 (Demais localidades) de 2ª a Sábado das 8h00 às 22h00.
"O aumento do limite está condicionado à margem consignável disponível e às regras do convênio.
Pra saber mais, acesse nosso WhatsApp oficial (11) 4003 0101 e escolha a opção 1 Cartão de crédito > 4 Outros assuntos > 3 Limite e saldo > 4 Aumentar limite", ou entre em contato com a nossa Central de Atendimento: 4003 0101 (Capitais) e 0800 888 0101 (Demais localidades) de 2ª a Sábado das 8h00 às 22h00.
Caso utilize o valor total ou parcial do limite do seu cartão, para saques ou compras, em uma única transação em caso de INSS a expectativa de liquidação é de até 84 meses contados a partir da data do primeiro desconto em folha, desde que:
a) você não realize outras transações de qualquer natureza, durante todo o período de amortização projetado a partir da última utilização;
b) não ocorra a redução/perda da sua margem consignável de cartão;
c) os descontos por meio da consignação ocorram mensalmente, sem interrupção até o pagamento/a quitação total da dívida.
d) você não realize qualquer pagamento espontâneo por meio da fatura; e
e) não haja alteração da taxa dos juros remuneratórios.
Para cancelar o seu cartão entre em contato com a Central de Atendimento do PAN no telefone 11 4003-0101.
Importante: Para conseguir a liberação da sua margem, você deverá quitar o saldo devedor do seu cartão.
Além de todas as funcionalidades de um cartão de crédito, o Cartão Benefício conta com a comodidade do seguro Bem, um seguro saúde totalmente gratuito.
Lembramos também que atualmente temos uma parceria com a rede Kinoplex, disponível para todos os Cartões PAN que dá desconto na aquisição do ingresso tipo inteira do cinema e no combo de pipoca + refri para o titular do cartão e o seu acompanhante, saiba mais consultando o Regulamento da campanha, clicando no link: https://www.bancopan.com.br/desconto/cinema/
Sim, é o mesmo código todos os meses.
Você pode usar o código de barras de uma fatura antiga para pagar sua atual sem problemas.
Os detalhes das suas transações serão informados mensalmente na sua fatura.
Você também poderá consultar informações como compras, estabelecimento da compra e valores no nosso App.
Se preferir, ou caso tenha alguma dúvida, fale com a gente pelo WhatsApp oficial do PAN (11) 4003 0101: opção 1 Cartão de crédito > 4 outros assuntos > 2 Fatura > 1 Baixar minha fatura" ou com a nossa Central de Atendimento: 4003 0101 (Capitais) e 0800 888 0101 (Demais localidades) de 2ª a Sábado das 8h00 às 22h00.
"Você pode atualizar dados como telefone, endereço e e-mail direto pelo nosso App.
Caso prefira, fale com a gente pelo WhatsApp oficial do PAN: opção 1 cartão de crédito > 1 Alteração cadastral"", ou pela nossa Central de Atendimento: 4003 0101 (Capitais) e 0800 888 0101 (Demais localidades) de 2ª a Sábado das 8h00 às 22h00.
Você poderá desistir do Saque no prazo de até 07 (sete) dias úteis a contar do recebimento do crédito em conta, devendo restituir o valor total concedido que lhe foi entregue, acrescido de eventuais tributos incidentes sobre a operação.
Para mais informações sobre o cancelamento do Saque, entre em contato com a gente pelo WhatsApp (11) 4003 0101 ou com as nossas Centrais de Atendimento.