Faça o seu login no Gov.br com CPF e senha, e selecione a opção "Privacidade".
Clique em "Gerenciar lista de selos de confiabilidade”
Veja se o seu selo é Prata. Se não for, desça a tela para adquirir novos selos e subir de nível.
Se o seu selo já for Prata, acesse o site ou app Meu INSS e clique em “Entrar com gov.br”.
Digite “Consignado” na barra de pesquisa e clique em “Bloqueio/ desbloqueio" de benefício para empréstimo.
Finalizada a análise de sua proposta e confirmada a reserva de margem, você receberá o valor em no máximo 2 dias úteis.
Importante: em hipótese alguma o Banco Pan entrará em contato solicitando a devolução do valor liberado ou o pagamento de boleto em nome de terceiros. Caso receba este tipo de solicitação, entre em contato conosco para confirmar se as informações são verdadeiras por meio da nossa Central de Atendimento.
Em hipótese alguma o Banco Pan entrará em contato solicitando a devolução do valor liberado ou o pagamento de boleto em nome de terceiros. Caso receba este tipo de solicitação, não realize a devolução ou o pagamento do boleto e entre em contato conosco para confirmar se as informações são verdadeiras através de nossa Central de Atendimento.