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O Empréstimo Pessoal é disponibilizado com base em uma série de análises de crédito e perfis de cliente, caso você ainda não possua o Empréstimo Pessoal disponível siga as dicas abaixo e fique mais perto de obter a oferta em sua conta.
Em caso de arrependimento na contratação de uma operação de Empréstimo Pessoal você tem até 7 dias corridos para entrar em contato com o PAN e efetuar o cancelamento e a devolução dos valores, acrescido de eventuais tributos que incidiram sobre a operação.
Dessa forma, caso os 7 dias já tenham se passado, não será mais possível efetuar o cancelamento (desistência) da contratação do seu Empréstimo Pessoal.
O Empréstimo possui um valor mínimo de 2 parcelas e máximo de 24 parcelas. O valor mínimo que você consegue contratar é de R$100,00. Sua taxa de juros é calculada mediante análise de crédito do cliente e opção de parcelamento, exemplo: um empréstimo pessoal de R$1.000,00 em 12x poderá ter parcelas de R$105,98 por mês, com taxa de juros de 3,58% ao mês e CET de 58,50% ao ano. Os valores aqui expostos são apenas exemplos, podendo variar de acordo com as condições comerciais do produto no momento da contratação.
Em caso de arrependimento na contratação de uma operação de Empréstimo Pessoal você tem até 7 dias corridos para entrar em contato com o PAN e efetuar o cancelamento e a devolução dos valores, acrescido de eventuais tributos que incidiram sobre a operação.
Mesmo em atraso, ainda é possível realizar o pagamento e manter suas contas em dia. Para isso, basta seguir as etapas: No App: Vá até a aba de empréstimos, clique na seta abaixo da aba, selecione seu contrato de empréstimo pessoal, lá você poderá gerar a 2ª via do boleto para pagar a parcela em atraso.
No site renegocie: Acesse o site do renegocie PAN, selecione o produto de empréstimo pessoal e gere a 2ª via do boleto para pagar a parcela em atraso.
Se a parcela estiver com mais de 60 dias de atraso, você também pode fazer a renegociação direto pelo site Renegocie do PAN:
-Insira seu CPF e e-mail;
-Selecione o produto que deseja renegociar, para empréstimo pessoal, selecione o contrato;
-Selecione a proposta e a opção que melhor atende suas necessidades e gere o boleto;
Se precisar de alguma ajuda com os contratos em atraso ou consultar as condições para renegociação, ligue para a Central de Cobrança: 0800-006-8782, disponível de segunda a sexta-feira das 08:00 às 22:00 e aos sábados das 08:00 às 15:00.
Para casos de contestação de contratação, favor entrar em contato com a nossa Central de Atendimento PAN, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, através dos números:
Capitais: 4003-0101
Outras localidades: 0800-888-0101
Empréstimo Pessoal. Consulte o CET (Custo Efetivo Total) antes da contratação.
Exemplo de oferta: Valor liberado de empréstimo R$1.000,00 + IOF de R$18,18 = Valor total financiado de R$1.018,18. Pagamento em 12 parcelas de R$129,87. Taxa de juros 7,29% ao mês e CET de 141,81% ao ano. Sujeito à análise de crédito e demais condições do produto no momento da contratação.