O PDF não é editável, ele deve ser impresso e as informações deverão ser preenchidas de próprio punho.
Após preenchimento, o cliente deverá registrar o termo em cartório e encaminhar via original para: doc.pancartoes@grupopan.com no prazo de até 24hrs.
Assunto do e-mail: título "devolução de saldo credor" incluir o número do CPF e a data em que abriu a solicitação na central de atendimento.
Exemplo: devolução de saldo credor - cpf 1112223334455 - ddmmaaaa
Corpo do e-mail: inclua no corpo do e-mail as informações abaixo:
Nome completo; CPF; os 4 últimos números do cartão
Devolução para o titular da conta: anexar a cópia do extrato bancário (Não pode ser imagem precisa ser em PDF).
Devolução para terceiros: anexar a carta explicativa original
prazo de análise: 3 dias úteis
Comunicado a respeito do Telemarketing Ativo
O PAN, reforçando o compromisso assumido com os seus clientes, órgãos de proteção aos consumidores e Anatel, vem adotando todas as medidas necessárias para coibir a prática de abordagem abusiva referente à oferta de produtos e serviços, em conformidade com todas as diretrizes e normas legais vigentes, em especial o Despacho 25/2022 da SENACON e o Ato 10.413 da ANATEL. O PAN se mantém a disposição para eventuais dúvidas ou esclarecimentos que forem necessários através dos nossos canais de atendimento.